Convocatória para o Projeto Mundo.Lab

A Embaixada Cultural abre convocatória para o projeto Mundo.Lab que tem como objetivo a realização de um curso de produção de projetos para intercâmbio cultural e artístico de jovens com o mundo. Nesta edição o Mundo.Lab tem como foco a conexão com países do continente africano. O Mundo.Lab é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte – Fundação Municipal de Cultura.

Quem pode participar?

  • jovens de 18 a 29 anos;
  • moradores de bairros da periferia de Belo Horizonte;
  • engajados em atividades culturais;
  • com experiência em produção cultural, comunicação e atividades artísticas.

Onde e quando o projeto acontece?

O projeto será realizado de abril a julho de 2017. Serão realizados 10 encontros semanais, aos sábados, de 14h às 17h, no Centro de Referência da Juventude (Praça Rui Barbosa, 50 – Centro). O curso terá 80 horas/aula divididas entre os encontros semanais e visitas técnicas em espaços e projetos culturais de Belo Horizonte.

Como participar?

Sua parte: Ter disponibilidade para participar dos encontros semanais, aos sábados, no período de abril a julho de 2017. O primeiro encontro acontece dia 01-04-2017.

Nossa parte: Oferecemos vale transporte, lanche e material didático para 20 participantes.

Como posso me inscrever?

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no período de 14 a 26 de março de 2017, por meio do preenchimento do formulário disponível neste link: google formulário

Eu não tenho internet para me inscrever, e agora?

Haverá um profissional para te orientar e um computador disponível no Centro de Referência da Juventude – CRJ (no horário de 8h às 17h). Praça Rui Barbosa, 50 – Centro.

Dúvidas e sugestões:

Escreva um email para projetomundolab@gmail.com

Ou envie um inbox para a página da Embaixada Cultural no facebook.